segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pen Drive de 1 TB que também é canivete

A tradicional fabricante de canivetes suíços Victorinox  vai lançar um pendrive de  1TB na Feira CES.  Com  conexão combo USB 2.0/eSATA II  esse flash drive de (acreditem) 1 terabyte,  também terá a funcionalidade de tesoura e canivete integrados.
Em versões nas cores preta e vermelha ele também terá uma versão mais simples, sem o canivete e a tesoura.  A Victorinox já lançou anteriormente vários outros pendrives integrados aos seus famosos canivetes que são usados até pelas forças armadas do exército da Suíça.

Além da capacidade animal, o pendrive de um terabyte da Victorinox também trará um display LCD monocromático no qual se poderá ler informações sobre o conteúdo armazenado bem como o espaço livre. Além disso ele incluirá criptografia AES 256-bit via hardware e software.

No momento ainda não foi revelado onde se poderá comprar e nem tampouco o preço dessa maravilha  da tecnologia. Com tudo o que é bom custa caro, não espere um preço muito modesto quando esse pendrive chegar às lojas.
Fonte:

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com