quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Gato Jogado de Prédio Fere Mulher Gravemente na Argentina

Uma mulher de 85 está em estado grave depois de ter sido atingida na cabeça por um gato que foi arremessado de um prédio em BuenosAires, Argentina.
O pobre de animal de estimação foi jogado pela janela do quarto andar de um bloco de apartamentos na capital durante uma violenta discussão de um casal de argentinos.

O gato, que voou pela janela aberta, bateu em cheio em cima da cabeça da mulher que atravessava a rua defronte o prédio.

A vítima, uma ex-cantora de ópera chamada Betty, é vizinha do casal briguento. Em estado considerado crítico num hospital de Buenos Aires ela teria sofrido uma fratura no crânio.
Já o pobre gato não sobreviveu à queda.

Comentário meu: Impressionante como algumas pessoas tem a a mania de descontar suas frustrações ou desequilíbrios nos coitados dos animais domésticos.
Certa vez li uma frase de um certo humor negro que dizia:'Gato é aquele ser que serve prá ser chutado quando as coisas não vão bem no círculo familiar'. É lamentável que isso realmente aconteça em algumas residências.

Imagem crédito: www.sxc.hu

Fonte:
http://www.mirror.co.uk/news/weird-world/2012/01/16/woman-85-critical-after-being-hit-by-falling-cat-115875-23701230/

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com