terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Gata Adota Filhote de Furão no Rs


A dona de casa Elisiane Warnava, de Frederico Westphalen RS, se comoveu com um filhote de furão que entrou abandonado perto de sua casa. O bichinho certamente morreria se não recebesse cuidados.

Ela possui uma gata de nome Suzie que deu cria recentemente e ainda está amamentando seus gatinhos. A dona de casa gaúcha teve então a idéia de colocar o filhote de furão junto à ninhada para ser também amamentado pela felina.


Elisiane que é mãe dos gêmeos Lucas e Lavínia, conta que foi só colocar o filhote de furão junto à gata e ela já o puxou com a patinha para perto como se fosse também seu filhote.  
Ela relata que já se passaram dois meses de convívio tranquilo entre os animais de espécies diferentes.

Essa espécie de furão é um animal típico do Rio Grande do Sul e a dona de casa vai tentar entrar em contato com o Ibama para ver se consegue manter a guarda do animal até que ele possa ser novamente devolvido à natureza.





Fotos: Reprodução da RBSTV


Fonte: g1.com.br


Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com