terça-feira, 29 de novembro de 2011

Video Game controlado pela Urina

Um vídeo game instalado no banheiro de num bar de Londres está divertindo muito seus frequentadores.  

Os  clientes do The Exhibit Bar podem escolher e jogar um dos três jogos disponíveis mirando o jato da urina e acompanhando tudo por uma tela posicionada logo acima do mictório.
A novidade está instalada desde o mês de julho deste ano (2011) neste bar em Cambridge e tem se mostrado muito popular e lucrativa para os proprietários da casa.

Um dos criadores do video-game, Gordon MacSween, conta que não tinha certeza de como o público iria reagir ao jogo colocado no banheiro, mas logo viu que todos estavam gostando da brincadeira.
A idéia principal por trás do jogo é usar a tela para também exibir anúncios  durante os cerca de 1 minuto que um homem leva para urinar.  

As peças publicitárias que são exibidas antes e após o jogo fazem referência a bebidas que podem ser compradas no bar, aproveitando assim um tempo que era desperdiçado com cliente olhando para uma parede vazia.

Ao final do jogo os usuários são incitados a postar seus escores no Twitter através de seus telefones celulares além de acompanhar o ranking d e a performance de outros jogadores.
A expectativa é de que novas unidades deste inusitado vídeo game sejam instaladas em outros bares em todo o Reino Unido em 2012.
Assista o vídeo no link abaixo:


Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com