quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Chá de Merda de Panda é o Mais Caro do Mundo

Um chinês parece estar querendo quebrar o recorde do chá mais caro do mundo. Ele pretende fazer chá de fezes de Panda.


O especialista em vida selvagem Potty Yanshi já tem guardados cinco toneladas de esterco de pandapara criar esse novo (e bizarro) chá.

Segundo ele,  a nova bebida possui um aroma exclusivo,  extremamente atrativo, além de ser muito saudável tendo em vista que o urso Panda se alimenta apenas de brotos de bambu.

O chá de cocô de Panda, que é um animal considerado em extinção,  deverá ser vendido por cerca de 140 mil reais o quilo.

"Os pandas têm um sistema digestivo muito pobre e absorve apenas cerca de 30 % de tudo aquilo  que comem. Isso significa que os seus excrementos são ricos em fibras e nutrientes ", explicou Yanshi.

O chá de merda de Panda, segundo seu inventor, tem um sabor maduro,  e um aroma muito distinto e agradável.
O tal Yanshirecolhe o cocô de Panda nas instalações do centro da Reprodução do Panda Gigante de Chengdu, província de Sichuan, no sul da China.


 E ele realmente quer quebrar o recorde do chá mais caro do mundo e assim garantir um lugar no Livro Guiness de Recordes. Segundo Yanshi, ele já tem seuprimeiro lote da mistura prontinha para ser vendida.

Uma curiosidade: O café mais caro do mundo é feito de grãos que foram comidos e parcialmente digeridos por um gato da Indonésia. O preço do café Kopi Luwak,  ou Café Civet, chega a ser vendido por R$ 560 por quilo.

(Imagem crédito: CEN)

Fonte:

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com