quinta-feira, 3 de março de 2011

UFO na Rússia - Controladores de Vôo fizeram contato

   Controladores de vôo na Sibéria alegam que detectaram um UFO voando em alta velocidade. O objeto Voador Não Identificado teria inclusive feito uma espécie de contato pelo rádio com uma incompreensível voz feminina semelhante ao miado de um gato.

O objeto movia-se rapidamente a uma velocidade de mais de 11.000 Km por hora contrastando nitidamente com o deslocamento das aeronaves monitoradas pelo mesmo radar. Os operadores da torre de controle aéreo afirmaram que o OVNI chegou a causar interferências nas frequências normalmente usadas na aviação.


No vídeo postado no Youtube é possível verificar que o controlador tenta fazer contato com o suposto UFO.

Neste vídeo, pode-se ver o objeto se deslocando a uma velocidade incrível comparada aos aviões que também se deslocando vagarosamente aparecem no radar.

'Eu estou escutando uma voz feminina como se a mulher estivesse dizendo miau-miau o tempo todo’, afirmou um dos controladores de vôo ao piloto de um avião que teve a comunicação interrompida com a torre por interferência do OVNI.

O software de controle de vôo atribuiu ao UFO a identificação ‘00000’ por não ter reconhecido esse vôo.

O vídeo, publicado há cerca de um mês, não deixa claro exatamente quando foi filmado. É um pouco estranho também não se ver neve no aeroporto quando é sabido que nessa região da Sibéria neva durante oito meses por ano sendo considerada uma das regiões mais frias do mundo. Há poucos dias, por exemplo a temperatura chegou a -36º C.

A cidade de Yakutsk, onde o estranho fenômeno teria ocorrido é a capital da República da Lacútia (ou Sakha) um dos países que compõem a chamada Federação Russa.

Apesar do vídeo mostrar que o suposto OVNI teria se afastado de Yakutsk velozmente e depois retornado à cidade, não houve nenhum relato oficial de avistamentos de UFOs naquela região.



Via:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-1361878/Russian-flight-controllers-UFO-aliens-speak-cat-like-language.html#ixzz1FY8W4zjL

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com