quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Indiano Tem 94 Filhos e 39 Mulheres


Um indiano chamado Ziona Chana tem 39 mulheres, 94 filhos e 33 netos. A verdadeira “Grande Família” soma 167 pessoas vivendo todas sob o mesmo teto.


A casa que fica numa aldeia montanhosa do nordeste da Índia, perto da fronteira com o Bangladesh, tem quatro andares e 100 quartos.

O tal homem contou ao periódico britânico The Telegraph, que, num ano, chegou a casar com 10 mulheres.

É realmente um choque cultural para nós monogâmicos ocidentais. O sujeito é normalmente acompanhado por sete ou oito esposas constantemente em revezamento, alternando todas inclusive a tarefa de cuidar da cozinha.

A tarefa de limpar a casa fica por conta das filhas mulheres, enquanto os homens cuidam das plantações e da criação de gado.

Com uma família desse tamanho, o consumo de alimentos é impressionante: Eles consomem cerca de 90 quilos de arroz e mais de 60 quilos de batatas ao dia.


Via: The Telegraph

(Crédito da foto: The Telegraph)

Homem Morto Por Comer Pipoca No Cinema



Letônia - Um homem de 42 anos foi morto por um disparo durante a exibição do filme “Black Swan” (Cisne Negro) supostamente por estar fazendo muito barulho ao mastigar pipocas.

Um suspeito de 27 anos foi preso pelo homicídio que teria acontecido do final da exibição do filme. Enquanto os créditos passavam na tela os homens discutiram para em seguida um deles sacar a arma e atirar. A vítima morreu logo depois no hospital.

O fato aconteceu no sábado passado na cidade de Riga, capital da Letônia, país com cerca de 2,2 milhões de habitantes onde os crimes com armas de fogo são relativamente raros.

O filme Cisne Negro, um thriller psicológico que é um dos candidatos ao Oscar de Melhor Filme neste ano conta a história de uma bailarina na busca da perfeição na interpretação de seu papel em “O Lago dos Cisnes”. Ela perde o controle e surta deixando de perceber os limites entre sonho e realidade.

Via: Hiphowired

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com