segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Careca De John Travolta

Não é de hoje que se sabe que o astro do cinema John Travolta dá uma disfarçada na cabeça com um

entrelaçamento capilar.


Mas agora foram divulgadas algumas fotos de John Travolta em férias com a família ao natural, ou seja mostrando uma calvície já bastante avançada.


O astro dos filmes Grease, Pulp Fiction, entre outros megassucessos das telas, estava curtindo alguns dias no Hawaii com a filha Ella e a esposa Kelly Preston

quando foi fotografado pelos paparazzos.


A família Travolta está comemorando no Hawaii a 57º aniversário do ator.





A calvície atual de John Travolta em nada lembra o bonito cabelo que causou inveja a muita gente durante anos.



















Sua esposa Kelly (foto), deu à luz ao terceiro filho do casal há três meses. O bebê se chama Benjamin e nasceu há menos de dois anos da trágica morte do outro filho do casal, Jett.













No mês passado John Travolta foi fotografado com um cabelo bem diferente do que apresenta agora como podemos observar na foto (de smoking e gravata borboleta).

Em 2008 John Travolta virou manchete depois de raspar a cabeça para desempenhar seu papel em From Paris With Love. Poucos dias depois ele já aparecia estranhamente com um bonito cabelo novamente. Na época ele teria afirmado: “Eu gostei bastante, porque é um visual careca e me dá a liberdade de ser careca.”


Talvez ele já esteja definitivamente se acostumando com a calvície e deixe os

disfarces de lado definitivamente.

















Via: http://www.dailymail.co.uk

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com