sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Gato Sobrevive a 19 tiros de chumbinho

Mesmo tendo sido atingido por 19 tiros de chumbinho um gato sobreviveu. O ‘atentado’ teria sido cometido por um suspeito chamado Ceasar Mendez, de 19 anos, que confessou o crime para a polícia de Noblesville, no estado de Indiana (EUA) onde o fato aconteceu.

(foto:Reprodução)
Os donos Dodô pobre bichano que se chama “Rubix” avisaram a polícia logo depois que notaramas feridas no gato. O pobre animal foi levado às presas a uma clínica veterinária, onde um raio-x constatou 19 marcas de tiros de chumbinho pelo corpo.

(foto: Gato Rubix / Crédito:FoxNews)


Via:
http://www.foxnews.com/us/2011/02/09/cat-survives-shot-times/#

Fotos Eróticas de Modelo causa Polêmica na China


Mais de 500 fotos eróticas da modelo chinesa Gong Rumin, de 26 anos em diversas poses, sendo algumas nuas e outras de lingerie estão circulando pela internet.

Ela é muito bonita, venceu um concurso de beleza no qual participavam cerca de 3 mil garotas e tinha tudo para curtir toda a fama e badalação em torno de seu nome em todo o país.
Mas para sua desgraça, seu passado veio à tona em fotos nuas e de lingerie tiradas antes da fama no Japão, em Taiwan e outros países conforme noticiou o site “Asia One”.

Iraniano bate recorde no jogo de Xadrez

O jogador de xadrez iraniano Ghaem Maghami, de 28 anos, na terça-feira recuperou o recorde mundial de xadrez simultâneo aos disputar 614 jogos, com 590 vitórias, oito derrotas e 16 empates.

O próprio Maghami era detentor do recorde até Novembro de 2010 quando o enxadrista israelense Alik Gershon o superou com 523 partidas jogadas ao mesmo tempo. Gershon venceu 86% das partidas disputas simultaneamente superando 454 dos oponentes.

Conforme foi definido pelo Guinness, para nbater esse tipo de recorde no Xadrez é necessário que o jogador vença mais de 80% dos jogos. Maghami superou em muito esta exigência pois venceu 96% das partidas.



Referência:

Foto:


Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com