quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ferrari de John Lennon deve atingir 170 mil euros em Leilao



Conforme contou Philip Norman, autor da biografia “John Lennon, A Life”, a notícia de que John Lennon teria tirado licença para dirigir, em 1965, virou notíca nacional na Inglaterra.
Segundo Norman, rapidamente os donos de concessionárias de carros de luxo na área de Weybridge esperando fechar negócios passaram a colocar seus carrões defronte a casa do astro.
Em meio a uma verdadeira feira de automóveis que incluía Maseratis, Aston Martins e Jaguares XK-E John Lennon teria adquirido uma reluzente Ferrari 300 GT azul por cerca de 2 mil libras.
Este seria apenas o primeiro de uma verdadeira coleção de veículos adquiridos pelo milionário membro dos Beatles.

Dois meses depois da compra da Ferrari, ele já estava recebendo seu famoso Rolls Royce (foto abaixo) além de um Mini.

No próximo mês, mais precisamente em 5 de fevereiro de 2011, a casa de leilões britânica Bonhams vai leiloar na feira do motor no Grand Palais, em Paris, a Ferrari 300 GT, primeiro carro de John Lennon, por valores entre 120 mil e 170 mil euros. O esportivo tem apenas 3 mil milhas rodadas marcando no velocímetro.
Dentre todos aqueles automóveis, o músico decidiu ficar com a Ferrari azul que agora será leiloada. O carro, na época custou 2 mil libras a Lennon.





Referência:  LIVERPOOLECHO

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com