sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ex-namorada do Filho de Kadafi Aparece com outro


Menos de um mês da morte do Mutassim, filho de Kadafi, a ex-namorada dele já foi fotografada pelos paparazzi de beijos com um modelo italiano.


A modelo italiana Vanessa Hessler é famosa na Alemanha, França e Itália porque é garota propaganda da empresa de telefonia Telefonica da Alemanha.


Ela também já estampou fotos de campanhas publicitárias de Georgio Armani, L’Oreal e Calvin Klein além de ter participado de vários programas de TV na Itália.

As declarações da modelo sobre a situação na Líbia causaram polêmica e a ruptura de contrato com a Telefonica, principalmente quando ela comentou que ‘Nós, a França e o Reino Unido estamos financiando os rebeldes, mas o povo não sabe o que eles estão fazendo.
A família Kadaffi não é da forma como os estão retratando. Eles são pessoas normais.”

A Telefonica anunciou o fim do relacionamento comercial com a modelo pelo Twitter:
“Os relacionamentos de Vanessa Hessler são assuntos privados. No entanto não podemos aceitar seus comentários sobre a situação na Líbia” afirmou um porta-voz da empresa.
Longe de ser ‘normal’, o quinto filho de Khadafi encontrou-se com a morte durante um tiroteio com os rebeldes na cidade de Sirte, segundo fontes oficiais.
Mas as circunstâncias de sua morte ainda não estão totalmente esclarecidas pois algumas imagens mostram Mutassim vivo depois de ser capturado pelos rebeldes. Em outras fotos ele aparece já morto crivado de balas.

Entre as tantas mulheres que teve, outra ex-namorada de Mutassim Khadafi, a modelo Thalita Van Zon, fugiu à pressas da Líbia depois que foi ameaçada pelos rebeldes.

Ela declarou recentemente que perguntou certa vez ao filho do ditador, quanto ele gastava para viver. Ele teria respondido que era algo em torno de 2 milhões de dólares.
Ao que ela perguntou se eram os gastos por ano, e ele teria respondido: ‘Não, ao mês’.

Ela também comentou que Mutassim era ávido por poder e que idolatrava figuras como Adolf Hitler, Fidel Castro e Hugo Chaves apesar de viver à sombra de seu irmão mais velho Saif, considerado por muitos o possível sucessor de Muammar Khadafi.

As fotos mostram Mutassim, já bastante desgastado pelo conflito e depois morto ao lado do pai.
As imagens de Mutassim Khadafi contrastam com vida luxuosa
de Playboy que ele levou enquanto seu pai estava no poder.


Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com