segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Contos De Terror No Papel Higienico


Esta é uma idéia que me pareceu genial. O escritor japonês Koji Suzuki, autor da trilogia Ring (de onde foi baseado o roteiro do filme ‘'O Chamado' ), acaba de lançar seu mais novo conto de terror num formato bastante incomum.

O texto será impresso em rolos de papel higiênico. Conforme matéria da BBC Brasil a história aborda um espírito maligno que habita uma privada.
A fabricante de papéis que vai lançar o inusitado produto é a Hayashi Paper Corp. Cerca de 90 cm de papel serão o suficiente para contar toda a história.

Para todas aquelas pessoas que costumam ler no banheiro, esse novo tipo de publicação pode ser muito interessante.
Quando alguém esquecer de levar uma publicação normal para ler no ‘trono’ não precisará mais ler rótulos de sabonete ou embalagens de xampus. Basta pegar um pedaço de papel higiênico e desfrutar de uma boa leitura.

Fonte: http://noticias.br.msn.com/bem-bizarro/galeria-de-fotos.aspx?page=1&cp-documentid=21195342

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com