quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cirurgia plástica para criar covinhas no rosto


Aumenta cada vez mais a procura nos consultórios de cirurgiões plásticos americanos em busca cirurgias plásticas bastante incomuns. Dentre estas estão as cirurgias plásticas para acrescentar covinha nas bochechas ou no queixo, encurtar os dedos dos pés , criar barriga de tanquinho artificial, entre outras.
Confira abaixo algumas estranhas novidades em cirurgia plástica elencadas pelo site Dailly Beast e que estão se tornando cada vez mais populares nos Estados Unidos e em outros países do mundo:
Plástica das covinhas
Na onda de celebridades que já possuem esta característica por terem nascido com elas, como Leonardo DiCaprio,  Cheryl Cole, Cameron Diaz e Kirsten Dunst os tais buraquinhos nas bochechas que surgem quando a pessoa sorri é uma marca que cai no gosto de muita gente.
Buraquinho no queixo
O detalhe que virou sinônimo de charme para Michael Jackson, Humberto Martins, Jessica Simpson entre outros, estão entre as cirurgias estéticas mais procuradas.
Gomos na barriga
Prá quem não tem tempo ou disposição para freqüentar uma academia de ginástica passa a ser uma opção procurar um consultório médico e pagar para ter o tal abdômen de tanquinho. AO procedimento envolve a combinação de lipoaspiração com implantes.
Encurtar dedos dos pés
Já tem mulheres pedindo para seus cirurgiões plásticos para encurtarem os dedos dos pés com o objetivo de reduzir o número do calçado.
Clareamento de dentes de leite
A cantora Britney Spears levou seu filho Sean em 2007 para o dentista, para clarear seus dentes de leite. Depois disso passou a virar moda entre as mamães a procura por esse procedimento odontológico , que aliás é criticado pois os dentes de leite não são permanentes nas crianças.
Transplante de pelos
Se por um lado há a sempre muito procurada depilação, por outro há um crescente avanço na procura pelo transplante de pelos para a região íntima feminina. Isso se deve ao costume em alguns países asiáticos em atribuir a abundância de pelo púbico como sinal de fertilidade.

Fonte: Daily Beast e Clic RBS





Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com