quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sapo Engole Lâmpada E Brilha Muito


Como diria o ilustre Zina sobre o sapinho da foto: “Este sapo brilha muito nos Estados Unidos”

Um cidadão de nome James, que vive em Palm Beach, na Flórida, tem uma árvore decorada com luzes de Natal em seu jardim. Ele percebeu que quando ele as ligava os insetos eram atraídos e em seguida alguns sapos vinham e se banqueteavam.

Acender as lâmpadas coloridas virou uma forma ecológica de se livrar dos insetos que rondavam o pátio de sua casa.
Mas qual foi sua surpresa quando ele percebeu numa noite que um dos sapos tinha mordido algo muito maior do que ele poderia mastigar.

James afirmou que um inseto pousou e um sapo abocanhou-o com lâmpada e tudo. De início ele pensou que o sapo estava apenas sentado sobre a lâmpada.

“Eu rapidamente fui buscar a câmera fotográfica embora eu achasse que ao voltar o sapo provavelmente não estaria mais sobre a lâmpada. Mas quando voltei ele ainda estava lá brilhando bastante. Então tirei algumas fotos mantendo uma certa distância para que o bicho não se assustasse e saísse daquela posição. Foi só quando dei um zoom na câmera é que eu percebi que o fio estava saindo da boca do sapo, ou seja, ele na verdade tinha engolido a lâmpada.”

James, disse que ele achou então que o sapo tinha morrido pois ele não se mexia. Depois de algum tempo o sapinho começou a se mexer e ele resolveu então ajudá-lo a se livrar daquela indigesta refeição.

Ele puxou cuidadosamente o fio e a lâmpada saiu naturalmente da boca do sapo.
Instantaneamente o bicho parou de brilhar.


Via: dailymail.co.uk

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com