sexta-feira, 29 de maio de 2009

Gato Com Asas


Gato com asas intriga especialistas!!!

Isso mesmo!!Na cidade de Chongqing, na China, o felino alado é atração na localidade.


O gatinho, um siamês peludaço - e os pelos atrapalham para enxergar as asas - ganhou um "protuberância" de cada lado da coluna quando ele tinha apenas um ano de idade (circulado na imagem). Especialistas em felinos ainda não sabem o que provocou a mutação.


As "asas", evidentemente, não servem para voar. O que não impede o gatinho de ser uma a raridade e encantar os moradores.


Fonte:Clic Rbs

Estranhos Circulos No Gelo Do Lago Russo


Estranhos círculos formados sob a camada de gelo que cobre a superfície do grande lago Baikal, ao sul da Sibéria, foram fotografados pelos astronautas da Estação Espacial Internacional (ISS).

Na área onde se formou um dos anéis escurecidos, com diâmetro de 4,4 km, também ficou visível a fragilidade do gelo.

Apesar do aparecimento de círculos não ser algo novo - outros aparaceram em 1985 e 1994 -, a origem do seu desenvolvimento ainda é desconhecida.
Segundo especialistas, a camada sólida do lago pode se quebrar à noite e voltar a congelar na manhã do outro dia.

No mês de abril, o fenômeno pode ser visto com mais freqüência, aparecendo quando a cobertura de gelo se forma e desaparecendo quando o gelo derrete. O aspecto da camada sólida visto na foto parece frágil, mas os especialistas garantem que o gelo se mantém forte até o final de junho.

Fonte:Redação Terra

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com