segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Menino é Pai Aos 13 Anos

O jornal inglês “The Sun” publicou na última sexta-feira a história de Alfie Patten, um garoto que virou pai aos 13 anos de idade. A mãe da criança é sua namorada de 15 anos Chantelle Steadman.

Devido a repercussão do caso, o pai do garoto já anunciou que pretende vender a história e que com o dinheiro irá ajudar no sustento de seu neto.

Os dois adolescentes conseguiram manter em segredo por 18 semanas a gravidez de Chantelle. O bebê, uma menina que recebeu o nome de Maisie Roxanne nasceu na segunda-feira (09-02-2009).


Separado da mãe do garoto, seu pai declarou a o jornal inglês “Daily Mail”: “Eu gostaria que este bebê não tivesse nascido, mas nasceu. Alfie é muito jovem, mas eu tenho que arrumar o maior número de dinheiro que eu puder”.

O jornal ‘The Sun’ não informa se e quanto teria pago para publicar a história que está repercutindo em todo o reino unido e que vem causando manifestações de autoridades locais. Gordon Brown, primeiro-ministro britânico reafirmou a Sky TV o comprometimento do governo com as campanhas de prevenção da gravidez entre adolescentes: "Todos nós queremos evitar a gravidez de adolescentes".


Já o ex-líder conservador Iain Duncan Smith em entrevista ao jornal “Evening Standard” atribuiu este caso ao declínio social do país onde algumas partes da sociedade não teriam a mínima noção do que é certo ou errado.

Enquanto isso, Alfie, aos treze anos de idade se diz pronto a fazer o exame de DNA e calar as pessoas que insinuam que ele não seja o pai da criança.

No entanto ele admite que não sabe como fará para sutentar sua filha já que seu único rendimento é uma mesada de 10 libras que recebe mensalmente de seu pai.

Com informações do G1

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com