sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mãe dos 8 Gêmeos Mostra como era sua barriga


O site http://www.tmz.com/ especializado em notícias sobre celebridades, divulgou fotos da gravidez de Nadya Suleman , a mulher Americana que ficou famosa em todo o mundo depois que deu a luz a 8 gêmeos.

As fotos mostram a avantajada barriga da mãe gravida há 8 dias do parto.
O Estado de São Paulo publicou sobre o mesmo assunto:
Um veterano publicitário de Hollywood disse que os responsáveis por Nadya terão que trabalhar tentando conseguir a simpatia do público por ela. "Eu penso que é uma calamidade", disse David Brokaw, que já lidou com crises de celebridades. "Eu não vejo, da maneira como está, como dizer muito em termos favoráveis."

Fabricantes de fraldas, leite em pó e outros produtos provavelmente prefeririam evitá-la agora, disse Brokaw. Ele sugeriu que ela não apareça por uns tempos e se concentre em criar uma imagem de mãe responsável.

O porta-voz da Gerber disse que se a fabricante de alimentos de bebê estivesse planejando fazer alguma coisa para a família, provavelmente já teria feito, e que o nascimento dos óctuplos não estava no radar da empresa.

A porta-voz da Procter & Gamble disse que a fabricante das fraldas Pampers não procura ativamente por pais para fazer doações, mas que a mãe dos óctuplos pode pedir o kit que é normalmente dado em caso de muitos gêmeos: um pacote grande de fraldas para cada criança, lenços umedecidos e cupons de desconto. Isso provavelmente não durará nem uma semana para Nadya.

O apresentador de um programa conservador de rádio, Bill Handel, que já disse que os nascimentos são "bizarros", disse no ar que as pessoas estão prontas para boicotar companhias que ajudem os óctuplos ou sua mãe.

O porta-voz de Nadya, Mike Furtney, disse que recebeu alguns "comentários bastante negativos" do público mas que ofertas para ajudar os bebês já vieram de enfermeiras e algumas lojas.

"Eu não me lembro o nome da marca, mas uma grande marca de fraldas descartáveis mandou algumas fraldas", disse. O porta-voz afirmou estar confiante de que quando Nadya contar sua história, muitos críticos irão "reajustar seu pensamento um pouco."

O porta-voz disse anteriormente que Nadya teve ofertas para TV e outras mídias, mas que era muito cedo para discutir quanto dinheiro ela poderia receber.

Para uma mãe solteira, o custo de criar 14 crianças até os 17 anos vai de US$1,3 a 2,7 milhões de dólares, segundo o ministério da Agricultura dos Estados Unidos. Os custos do tratamento médico dos óctuplos não foi revelado.

A renda de Nadya não está clara. Ela foi empregada por um hospital psiquiátrico de 1997 até 2008.

Gravidez Aos 70 Anos De Idade

(Foto: Devendra Uppal/AP)

A medicina expande cada vez mais as fronteiras da natureza.

A mamãe na foto é a indiana Rajo Devi de 70 anos que deu a luz a sua primeira filha depois de ter feito um tratamento para engravidar.

A criança nasceu saudável para a alegria do pai de 72 anos.

O parto aconteceu no Centro de Fretilidade de Hisar na índia em dezembro de 2008.

Segundo alguns jornais este nascimento faz da mãe a mulher que teve filho mais velha no mundo até hoje.

Via: ABCNews

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com