quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Poluicao muda hábitos na China


A foto ao lado, foi divulgada na revista mensal do Greenpeace e mostra uma mulher chinesa circulando de bicicleta em Pequim, na China, com um cachecol transparente cobrindo seu rosto para evitar a pesada poeira do ar da cidade.

A poluição atmosférica é um dos principais problemas da capital chinesa e foi manchete nos principais meios de comunicação no mundo todo durante a realização dos jogos olímpicos.

O Greenpeace lançou durante o evento o relatório China Após as Olimpíadas: Lições de Pequim, que avalia as medidas que o governo chinês vem tomando para minimizar os efeitos da poluição na cidade.


Fonte: Revista GREENPEACE jul-ago-set / 2008

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com