segunda-feira, 21 de julho de 2008

Boza - A Bebida Que Aumenta Os Seios


Uma bebida tradicional turca chamada Boza está atraindo europeus à Bulgária onde é comercializada. O motivo seria sua suposta capacidade de aumentar os seios femininos.

Depois que a Bulgária entrou na União Européia alguns impostos foram retirados do produto tornando seu preço especialmente atraente para os maridos que estão adquirindo-o para presentear suas esposas.

Boza já está virando moda nos bares e lojas na europa. A Bulgária tem uma eficiente estratégia de marketing para promover a bebida que já tem 900 anos de história. Boza é bastante consumida na Turquia especialmente nos dias frios para esquentar o corpo.

Sadık Vefa, proprietário da loja turca Vefa Boza (fundada em 1876) especializada em Boza não confirma que a bebida tenha o efeito de aumentar os seios femininos e acrescenta que se o tivesse ele Já teria notado as mudanças em sua própria esposa. Entretanto ele explica que a Boza por ser um fermentado a base de trigo (similar à cerveja), traz vários outros benefícios à saúde.

Ela contém quatro tipos de vitamina A e B além de vitamina E. Durante o processo de fermentação ela produz ácido lático que ajuda na digestão. Vefa afirma que é a primeira vez que ele ouve falar sobre crescimento dos seios mas que o efeito de aumento na produção de leite em mulheres grávidas já era conhecido.

O Dr. Savaş Çömlek disse em entrevista ao jornal turco Turkish Daily News que essa bebida pode aumentar os níveis de prolactina, hormônio responsável pela produção de leite o que causaria um aumento nos seios femininos.

Ele acrescenta entretanto que o mesmo efeito pode ser obtido através do consumo de morangos.

A boa notícia para o público feminino é que o departamento de engenharia de alimentos da Universidade Uludağ na Turquia estão trabalhando numa versão light da Boza que não deve demorar para chegar logo ao mercado.

Via: http://www.turkishdailynews.com.tr/article.php?enewsid=64173

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com