terça-feira, 4 de março de 2008

Vento Quase Provoca Acidente Aéreo






Neste vídeo feito por um cinegrafista amador do lado de fora do aeroporto de Hamburgo na Alemanha mostra a dificuldade que um Airbus 320 da Lufthansa tem para aterrissar em meio a uma forte ventania.

Graças a grande habilidade do piloto a tragédia não aconteceu. Com 131 passageiros a bordo, o avião chega a tocar uma das asas na pista e um acidente mais grave só não acontece porque o piloto consegue arremeter para tentar uma nova aterrissagem.

Vídeos em Alta Qualidade no YouTube

Com um pequena modificação na URL é possível visualizar vídeos numa versão de qualidade mais alta no Youtube. Nem todos os vídeos têm esta possibilidade tendo em vista que para que isso funcione é necessário que o usuário tenha colocado o vídeo em qualidade superior (bitrate elevado). Esse recurso adicional no site de vídeos Youtube deverá ter em breve um botão específico para se acessar o vídeo em alta definição, seguindo o exemplo dos sites Vimeo e DailyMotion.

Mas por enquanto já possível acessá-los acrescentando um pequeno trecho de código no link do vídeo. Veja estes exemplos do mesmo vídeo do cachorrinho com qualidade ‘normal’ http://youtube.com/watch?v=CQzUsTFqtW0, e em qualidade superior (note que foi inserido a variável ‘&fmt=6’ no final da URL: http://youtube.com/watch?v=CQzUsTFqtW0&fmt=6

Via: Vídeos de alta resolución en YouTube

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com