quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Música: Um Sequenciador que usa bolas de aço ...


O princípio é o mesmo que a maioria dos sequenciadores (sequencer) conhecidos já há algum tempo.
Quem já usou o programa FruttyLoops por exemplo, teria bastante facilidade para operar este sequenciador que um maluco chamado Peter Bennet desenvolveu.
O sequenciador batizado de BeatBearing foi concebido por Bennet durante suas pesquisas por novas formas de interação entre as pessoas e os instrumentos musicais.
As sequências musicais são formadas colocando-se bolas de metal num grade de receptores que representam as várias trilhas de ritmos de uma bateria (bumbo, caixa,címbal e cowbell) . As linhas orizontais represem as batidas dentro dos compassos.

Funciona como os outros sequenciadores, porém utilizando bolas de metal.
O vídeo sobre como funciona esqte interessante sequenciador é mostrado abaixo:


Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com