sábado, 2 de fevereiro de 2008

Saiba escolher o presente certo para sua mulher

O Melhor Presente para Namorada ou Esposa: Saiba escolher.

Se você acha que sabe escolher o melhor presente para sua esposa ou namorada pode ir revisando seus conceitos.
Um estudo de pesquisadores alemãos publicado no Journal of Consumer research (EUA) indica que quanto mais próximo você for de alguém, maior é o risco de errar na escolha de um presente para essa pessoa.

A dificuldade na escolha do presente certo se deve ao fato de que o excesso de informação que se tem da pessoa faz com que sejam ignoradas as pistas deixadas por ela.

A pesquisadora de relacionamento Sherri Athlay, autora do livro 'Present Perfect' (O Presente Perfeito) afirma que "Presentes não são bem vindos quando vêm intitulados: 'Eu sei mais de você do que você mesmo'". "Mulheres constumam associar mensagens aos presentes, então saiba antes a mensagem que quer passar e depois parta para a escolha".
Se ela só usa prata, dar uma jóia de ouro só mostra que você não presta atenção nela.

Anote sugestões que você percebe ao observar sua mulher."

Fonte: Revista Men's Health

Os prejuízos da abstinência sexual


Num artigo sobre a abstinência sexual a revista Men's Health nos traz uma lista de vantagens de transar ao menos duas vezes por semana:

1) Sexo aumenta os níveis de testosterona, que ajuda a ganhar massa muscular e a perder gordura
2) Homens que fazem sexo duas vezes por semana ampliam em 30% seu nível de imunoglobina A, que melhora o sistema imunológico.
3) Sexo duas vezes por semana reduz o risco de ataque cardíaco no homem
4) Fazer sexo duas vezes por semana quintuplica a produção de hormônio oxitocina - que libera endorfina aliviando dores no corpo.

5) Terapia de Casal - a falta de intimidade causa problemas conjugais

Então o que você está esperando? Vá à luta....

Fonte: Revista Men's Health

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com