terça-feira, 2 de setembro de 2008

Tawny Kitaen a ex de David Coverdale às voltas com a justiça

Há duas décadas era impossível não ficar hipnotizado pela beleza de Tawny Kitaen, a modelo e atriz que aparecia dançando sensualmente em alguns videoclipes da banda de hard rock Whitesnake. A então estonteante Tawny, que foi casada alguns anos com o vocalista David Coverdale, alimentou fantasias masculinas por alguns anos.

Os vídeos mais famosos em que ela aparece são os das músicas ‘Here I Go Again’ onde ela dança no capô do Jaguar de Coverdale e também no clipe de ‘Is This Love’, ambos entrondosos sucessos do Whitesnake na década de 80. Ela teve também várias participações em programas de TV, entre os quais os seriados Seinfeld e Surreal Life (apresentado pelo canal VH1).

Mas infelizmente os últimos anos não têm sido nada bons para Julie "Tawny" Kitaen. Na década passada ela já tinha sido presa e processada por acusações como vandalismo, violência doméstica contra seu ex-marido Chuck Finley e por ter sido pega com drogas em seu apartamento onde vive com suas duas crianças.
Agora ela está às voltas novamente com o judiciário devido a um processo por fraude que está movendo contra o seu ex Philip Cyburt.

Na ação, ela alega que Cyburt retirou fundos de suas contas sem permissão. Tawny também o acusa de ter gasto $135,000 dólares no cartão de crédito dela, além de ter usado suas milhas aéreas e de ter falsificado sua assinatura em cheques. No total, Cyburt teria lhe roubado mais de $3 milhões de dólares durante o relacionamento de 4 anos que tiveram.

O processo já corre há 6 meses e a próxima audiência está marcada para outubro (2008) onde é solicitado que ela apresente documentos que provem suas alegações.



http://www.connietalk.com/tawny_kitaen_update_022508.html

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com