quarta-feira, 4 de julho de 2007

Detector de uso de drogas:tecnologia ajudando no combate ao vício


A tecnologia apresenta mais um forte aliado no combate ao uso de drogas. Trata-se de um detector de vários tipos de drogas que pode ser utilizado até mesmo dentro de casa pelos próprios familiares.
De forma limpa, rápida e anônima, esse detector avalia vestígios de saliva e de suor indicando de imediato o consumo recente de entorpecentes em objetos de uso freqüente (telefone, volante, mouse, roupas suadas) mesmo depois de meses de uso.
É a tecnologia de mãos dadas no combate ao grave problema que vem entristecendo tantas famílias ao longo do tempo.
Foi-se o tempo em que as suspeitas dos familiares eram postergadas por não haver forma de se ter certeza do consumo de drogas por parte de alguém de nosso convívio.
A detecção prematura do vício pode dar um ganho precioso de tempo no tratamento de viciados impedindo que o problema assuma proporções ainda piores.

Meninos tocando cover do Iron Maiden (The Tropper vídeo)




Ok, você já viu este post no meu outro blog Galera-Rock, mas a questão é que ainda sigo migrando meus posts do UOL prá cá. Não sei se tem alguma forma mais prática de fazer isso, então eu vou indo aos poucos copiando um post hoje, outro amanhã. Decidi:

Vou unificar os dois blogs e passar a publicar aqui as histórias da nossa turma roqueira.

Enquanto eu sigo sem tempo prá escrever novas histórias da nossa
galera, deixo aqui esse vídeo hilário dessa gurizada detonando um The Trooper do
Iron Maiden.


A performance da moçada é promissora. Pela semelhança entre as
figurinhas parecem até irmãos. E o que é essa menininha fazendo mímica de vocalista...


É isso aí, rock and roll na veia desde pequeno...


Os Dez Teclados Mais Esquisitos da face da terra




Se você já anda meio entediado com esses teclados comunzinhos que existem por aí, dê uma conferida nesta lista dos 10 teclados mais esquisitos do mundo.





Existem teclados prá todos os gostos e esquisitices como este da foto da esquerda que projeta a imagem das teclas com feixes de laser numa mesa e depois interpreta o movimento de seus dedos gerando caracteres no computador.


Já este outro possui as mesmas medidas que um teclado padrão 102 teclas com a grande diferença que pode ser dobrado, enrolado e até levado no seu bolso.

Confira as outras esquisitices Aqui

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com