segunda-feira, 25 de junho de 2007

Faça uma careta na hora de tocar guitarra

Uma das coisas mais divertidas de se observar num músico ao vivo são as caretas que ele faz especialmente nos momentos de improvisação.

Um dia alguém da área de psicologia ainda vai estudar o fenômeno. Não sei se é uma resposta do cérebro a algum 'insight' de inspiração ou quem sabe até mesmo um simples trejeito para chamar ainda mais a atenção a performance. O fato é que alguns se tornam bem engraçados e enriquecem ainda mais um show com suas caretas no palco.
Este blog mostra uma coleção de fotos de caretas de guitarristas incluindo figuras ilustres como o velho bluesman BB King da foto aí de cima.

Que tal um aquário que serve de mesa?


A conhecida fabricante de geladeiras Frigidaire lançou esta interessante mesa-aquário de cozinha.

Se você curte peixes ornamentais (assim como eu) ou quer apenas tornar a hora das refeições um pouco mais divertida para as crianças, poderá instalar uma destas em sua casa.

Uma abertura escondida no topo permite alimentar os peixes.

Claro que se o aquário estiver na cozinha a limpeza deverá ser ainda mais rigorosa. Ninguém vai querer um constante cheiro de 'água-de-rio' poluído enquanto saboreia um lanchezinho.



Se o móvel aquário da Frigidaire estiver com o preço muito salgado (até porque no momento só importando) quem sabe você procura uma empresa especializada em aquários por aqui mesmo e planeja a construção de uma mesa aquário conforme a seu prórprio gosto.



Alguns outros modelos sugestivos de mesa aquário como os das fotos abaixo estão neste link





Indiana Jones 4 - Saíram as primeiras fotos tiradas por Spielberg



Com estréia prevista para 22 de Maio de 2008 nos estados unidos, a 4ª sequência de Indiana Jones trará novamente Harrison Ford no papel principal.

A primeira foto está no site oficial Indianajones.com e foi tirada pelo próprio diretor Steven Spielberg.

O elenco terá ainda Cate Blanchett, Shia LaBeouf e Jim Broadbent.

Bolos Artesanais e Divertidos que são obras de arte





Entre as tantas fotos curiosas do KNUTZ têm estes curiosos e divertidos bolos. Alguns são verdadeiras esculturas comestíveis como esta guitarra em tamanho real.


Já este cachorro do bolo aí parece que saiu da máquina de lavar...

Soluções criativas para Disfarçar o Buraco do CD



A origem das dimensões dos CDs apresentam algumas curiosidades. O furo central tem o diâmetro de uma moeda de 10 centavos de florin Holandês (15 mm). Já o diâmetro total do CD é de 12 cm e corresponde a largura de um bolso de cima de uma camisa masculina porque segundo a Sony tudo deveria caber ali.
Na imagem acima algumas sugestões de como o furo central poderia criativamente ser disfarçado.
O CD foi criado pelo holandês Joop Sinjou e pelo japonês Toshí Tada Doi em 1979. Em 1980,a Sony e a Philips passaram a distribuí-los porém sem muito êxito devido a depressão econômica daquela época.
Passaram então a focar no mercado de música clássica onde a qualidade de áudio era muito mais exigida. No ano seguinte o maestro Herbert von Karajan promoveu o CD durante um festival em Salzburgo. Desde então foi uma sucessão de êxitos.
Os primeios lançamentos foram a sinfonia alpina de Richard Strauss, valsas de Chopin e um álbum da banda pop ABBA.
Em 1984 entraram no mundo tecnológico da informática permitindo armazenar até 600 mb de dados.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com