segunda-feira, 11 de junho de 2007

Kubica sofre grave acidente na Fórmula 1 mas sai ileso



Vendo as cenas do acidente no Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1, no último domingo, em Montreal, envolvendo o piloto polonês da BMW Robert Kubica (22 anos) é difícil acreditar que o cara tenha tanta sorte e tenha apenas machucado a perna.
Numa batida contra o carro do italiano Jarno Trulli num retão do circuito o cara deu de frente num muro, capotou, atravessou a pista e se espatifou de novo na mureta do outro lado.
Esse circuito de Montreal tem a fama de possuir um asfalto com pouca aderência, fato constatado já durante os treinos por alguns pilotos que terminaram derrapando prá fora da pista. Durante a corrida já havia tido uma batida de Adrian Sutil, da Spyker.


O carro do Kubica ficou totalmente detonado, e a chamada célula de sobrevivência desta vez parece ter salvado a vida do cara mesmo. Informações iniciais diziam que le tinha quebrado uma das pernas mas depois num comunicado o Hospital informou que ele sofreu uma concussão no tornozelo e que provavelmente nesta segunda-feira mesmo ele teria alta.

Foto:Jacques Boissinot/AP


Via: Terra Estadão

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com