sábado, 9 de junho de 2007

Estádio La Bombonera, Libertadores 2007, a batalha final


Impossível não falar de futebol aqui, depois do meu post sobre o tal do Jonas Greb que ofendeu o povo riograndense (e agora vai ter que se virar prá se defender dos processos que o Grêmio e a Brigada Militar movem contra ele) e da definição de Grêmio x Boca Juniors para a final da Libertadores 2007.
Estou postando aqui um vídeo que eu mesmo filmei com minha câmera fotográfica Aiptek em Buenos Ayres, Argentina no estádio do adversário do Grêmio em mais essa final de Libertadores.

No vídeo, que editei no Vegas 6.0, colocando as legendas e o heartbeat no final, mostro como é perto o corner do gramado em relação ao alambrado que separa a torcida do campo. É mais ou menos 1 metro apenas. Acho que se o cara conseguir enfiar o braço pela cerca consegue agarrar a camiseta de algum jogador...(exagero)
Os dois primeiros caras que aparecem no vídeo são os meus amigos Daddy e Marcelo, o argentino que aparece ali foi um cara que encontramos lá no estádio que nos fez a gentileza de bater algumas fotos como essa abaixo. Pelo que entendi ele diz que os lugares da parte de cima do lado de lá do gramado são de propriedade do Maradona.

É realmente impressionante como um estádio que abriga até 56 mil torcedores fanáticos pelo seu time tenham uma proximidade tão pequena entre o gramado e a torcida.
O Grêmio vai ter que se puxar prá encarar essa bronca. Até agora vem com fracos desempenhos quando joga longe de sua torcida, mas o histórico do tricolor gaúcho é de sempre crescer e se superar nos momentos decisivos.
O zagueiro Schiavi do Grêmio que é torcedor do Boca Juniors desde criança e que já vestiu a camisa do Boca também, disse á Rádio Gaúcha que se vier a jogar não comemoraria gol na bombonera em respeito à torcida do Boca. Mas o mais impactante em sua entrevista desta semana foi que ele afirmou que quem joga retrancado na Bombonera sai derrotado. A única forma de encarar o Boca Juniors lá é jogar de igual prá igual, marcando no campo advérsário.
A expectativa é que o Grêmio supere as dificuldades dessa pan ela de pressão que é a Bombonera e venha com um bom resultado da Argentina para poder no Olímpico se sagrar campeão...

Bíblia em Estilo Mangá



Duas versões da bíblia em estilo Mangá (desenhos muito populares no Japão e Korea) baseadas no novo testamento estão sendo oferecidas pela empresa Hodder and Stoughton . Entitulados The Manga Bible: NT - Raw e The Manga Bible: NT - Extreme são livros com ilustrações do desenhista Siku que já trabalhou para os estúdios Marvel.
A Bíblia Mangá (Manga Bible - NT Extreme) possui o texto inteiro do Novo testamento já a outra versão The Manga Bible - NT Raw, não possui o texto bíblico na íntegra mas é vendida por um preço mais barato. Ambas originalmente em inglês.
A empresa promete o texto bíblico completo incluindo o velho testamento ainda para este ano.

Via: ALT1040

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com